"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 22 de maio de 2017

Que semana doida, hein?!

Oi gente, eu sempre gosto de atualizar o blog nos domingos a noite, mas ontem o dia estava tão lindo e tão quente que não deu :) Pensei em escrever a noite mas eu tive um probleminha de saúde - pra variar! - e acabei fazendo outras coisas.
Hoje eu passei o dia em casa de molho, mas chegou a fazer 28 graus aqui. O povo tá doido!!! o Facebook está cheio de fotos do pessoal nas lagoas e praias. Depois de um inverno loooongo e frio a temperatura, enfim, subiu e tem muita gente feliz :)
Mas, infelizmente, a temperatura não subiu somente aqui, no Brasil as coisas estão pegando fogo, não é??? Quanta notícia ruim vindo de lá???
Eu agradeço muito a Deus que ainda jovem eu percebi que podia ter uma vida melhor em outro país.
Não no sentido financeiro, mas na qualidade de vida mesmo. Saí do Brasil pq eu não aguentava mais o pouco caso e a corrupção do governo de FHC. Depois veio Lula e eu achei que as coisas poderiam melhorar... quanto engano!!! As coisas só foram piorando e chegaram em um ponto que não sabemos como o governo brasileiro vai manter a república. Os políticos estão totalmente desacreditados!
Claro que os esquerdistas ainda vêem esperança, pq eles parecem fazer parte de uma religião maluca que acredita em tudo que os seus líderes acreditam sem nem questionar. Mas fora eles, eu penso que a grande maioria não acredita mais em ninguém e aqueles que podem estão pulando fora do barco.
Eu trabalho com imigração e tenho recebido muitos contatos de pessoas querendo uma forma de sair do Brasil. Gente de todas as áreas e classes sociais.
Aqui não é perfeito e tem suas falhas, mas nem se compara com o que estamos vendo no Brasil!
Estou tentando não ler muitas notícias e nem me envolver emocionalmente com os problemas do Brasil mas nessa última semana não teve jeito.
Bom, eu espero que tudo isso sirva para que os brasileiros façam alguma coisa pelo país. Não sei se tem alguma coisa a ser feita, mas do jeito que está não dá pra continuar.
Eu aqui vou vivendo minha vidinha de imigrante, com os desafios e as conquistas de quem abraçou um novo país pra viver.
Que Deus abençoe as nossas escolhas e nos direcione no melhor caminho.
Uma semana de vitórias pra todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário