"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 28 de maio de 2017

Piscinão de Ramos do Canadá :)

Gente, hoje fez um calor aqui com a cara da Bahia :) O dia lindo, céu azul e ume temperatura de quase 30 graus!!!
Uma amiga estava fazendo aniversário e marcamos um churrasco brasileiro em um dos lagos daqui. Em alguns momentos eu até pensei que estava no Brasil, pq a cada metro que eu andava eu ouvia alguém falando em português... okay, exagero meu, não era a cada metro, mas que tinha muitos brasileiros isso tinha rsrsrsrs... 
E o dia estava tão quente que eu já cheguei querendo entrar na água, mas foi só colocar o pé na beirada que eu lembrei que não estava nas praias de Salvador, mas nos lagos do Canadá rsrsrsrs... que água gelada!!!! Mas mesmo assim eu entrei :) Demorou pra tomar coragem, mas depois do primeiro mergulho o corpo acostumou e eu desfrutei da água fria.
Pense num lugar lotado!!! e o mais engraçado é ver os canadenses bem brancos torrando no sol. Parece que todo mundo aguenta o outono e inverno esperando esse momento de poder aproveitar cada segundo do sol.
É estranho pra mim que nasci e fui criada em Salvador morando bem de frente pra praia.
Eu acho os lagos lindos, mas sinto falta das praias da Bahia... e de comer caranguejo e peixe frito com gostinho de mar :)
Aqui é farofada mesmo!!! todo mundo leva seu cooler, sua churrasqueira pq não tem garçom pra te servir na beira da água não!!! nem espere por isso rsrsrsrs...
Minha irmã quando chegou disse que se sentiu no piscinão de Ramos kkkkkkkk... a farofada hoje foi grande! Mas foi um dia maravilhoso!!! 
Eu sou muito grata a Deus por ter permitido que eu viesse morar no Canadá. Eu, na minha cabeça, sempre pensei que minha vida como imigrante seria nos EUA, mas Deus em sua infinita sabedoria olhou pra mim e traçou um plano diferente, melhor do que eu havia imaginado.
As vezes a gente quer muito uma coisa, acha que se não acontecer do jeito que planejamos está tudo errado, mas a gente esquece que quando colocamos as nossas vidas nas mãos de Deus, Ele sempre sabe o que é melhor pra gente. 
Ele sabia muito antes de eu saber que eu viveria essa história incrível no Canadá! que aqui eu faria amigos, minha filha seria alfabetizada, eu abriria uma empresa - quem diria!!!! :) - e teria muitas histórias para contar.
Obrigada Deus pq os Seus planos são melhores que o meu.
Uma semana abençoada pra todos nós.



2 comentários:

  1. Muito bom ver vc feliz e realizada. Deus continue abençoando sua família. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Jamais mergulharia nesse Lago rsrsrs só comeria a farofa.

    ResponderExcluir