"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 9 de abril de 2017

Minha cara vermelha :)

Olá blogueiros, tiveram uma boa semana??? espero que sim, se não, confiem em Deus, pq com Ele o melhor está por vir :)
A minha semana foi cheia, mas nada de mais... com um detalhe, tive uma consulta interessante com uma alergista.
Há uns 3-4 meses meu rosto começou a ficar vermelho e cheio de pintinhas. Parecia uma rubeula ou roseola, mas como eu já tinha tido na infância e estava concentrado mais no rosto eu achei que podia ser uma reação do frio, afinal o inverno desse ano foi muito mais do que qualquer pessoa aqui esperava. Comecei a hidratar bem a pela, comprei um Cetaphil, mas toda vez que eu colocava eu sentia minha pele queimando.
Eu sabia que precisava ir ao médico, mas eu estava super concentrada na prova que eu tinha que fazer pra tirar a licença como consultora de imigração e acabei adiando. Depois que eu passei na prova e as coisas começaram a ficar mais calmas eu marquei uma consulta com a minha family doctor e fui.
Ela me examinou e me encaminhou para uma alergista. A consulta foi na sexta. A alergista me examinou e disse não acreditar ser uma alergia. Ela chegou a fazer uns testes, todos deram negativos, vai fazer mais alguns mas, segundo ela, pode ser que a gente nunca saiba a razão. E ela me encaminhou para um dermatologista, mas a consulta pode levar uns 2 meses.
Mas o que eu quero contar pra vcs é que enquanto eu estava lá ouvindo as explicações sobre processos alérgicos a médica começou a me dizer que eu deveria fazer ioga, relaxamento ou alguma coisa pra me relaxar, pq a minha cara vermelha podia ser uma reação do meu corpo ao estresse.
A médica era daquelas pessoas bem zen, sabe? e eu pensando comigo: agora ferrou! se eu precisar fazer ioga pra me livrar da cara vermelha eu vou virar um tomate kkkkkkkk... não vai rolar!!!
Uma vez, por influência de amigas, eu fui pra ioga... pensem numa pedra dura colada no chão tentando flutuar!! toda eu kkkkk O negócio foi tão feio que quando acabou a aula a professora veio falar comigo, com aquela cara de pena, me pedindo por favor que eu não desistisse, que ela queria muito me ajudar kkkkkk Sério!!! vcs acham que eu voltei lá??? Nunca mais :)
Minha esperança agora é o dermatologista e Deus, pq se depender da ioga...
Mudando de assunto, hoje é domingo e como em todo domingo eu fui a igreja. Quando eu acordei eu li notícias dos atentados que aconteceram no Egito e que mataram dezenas de cristãos que estavam cultuando a Deus dentro das igrejas atacadas.
Eu esperei que o pastor mencionasse alguma coisa sobre esse ataque covarde e que orasse pelas famílias enlutadas e pelos cristãos perseguidos no mundo, mas ninguém mencionou nada. Era como se não tivesse acontecido nada. E realmente não aconteceu nada aqui. As igrejas do Canadá nunca tiveram que se preocupar com isso, então, pq falar sobre uma coisa tão triste quando as pessoas vão para igreja pra ouvir uma palavra de ânimo, fé e esperança???
Deixa eu falar uma coisa pra vcs: no céu não há igrejas, países, ricos ou pobres. No céu estará o povo de Deus e essas pessoas que morreram são filhos de Deus. A morte delas têm que despertar tristeza no meu coração e no coração de qualquer cristão. A perseguição que essas pessoas estão sofrendo tem que me comover pq o mesmo Espírito que habita nelas habita em mim. Se eu sou indiferente, talvez seja pq o Espírito não está em mim.
E quer mais??? Na velocidade que as coisas estão acontecendo, com essa política de fronteira aberta do primeiro ministro do Canadá eu acredito que em breve o Canadá estará tb enterrando os seus cristão mortos e talvez aí as igrejas ocidentais repensem sua posição.
Que Deus nos dê uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário