"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 19 de fevereiro de 2017

Eu e a patinação no gelo

Oi gente, aqui em Vancouver já vemos sinais da primavera... graças a Deus!!!! :) A temperatura já está acima dos 10 graus positivos e o dia está mais longo, ou seja, a melhor parte do ano está por vir.
Esse inverno eu tive uma ideia do que é o verdadeiro frio do Canadá e não foi fácil. Talvez porque a cidade aqui não é preparada para temperaturas muito baixas com neve a população sofreu um pouco nas ruas... muita neve e pouco sal!!! Mas passou, toda provação nas nossas vidas passa, é só a gente esperar que passa e o frio daqui passou, graças a Deus :)
Mas mudando de assunto, eu vou contar uma experiência positiva que eu tive hoje aqui na cidade.
Natal de 2015 eu comprei um patins de gelo pra mim com a esperança de me dedicar um pouco a patinação, já que é um esporte muito praticado no inverno e não é caro e nem muito perigoso para iniciantes, enfim, eu estava animada. Eu já tinha patinado no gelo há milhares de anos! nunca fui profissional mas me virava, então eu achei que era como andar de bicicleta, que a gente nunca esquece... hum, não foi bem assim rsrsrsrs... Fui mega animada com meu patins branco e rosa, me sentindo, e, ao pisar no gelo, eu me dei conta que eu já não sabia nada kkkkk e pior, meu marido resolveu me ajudar e foi me empurrando pelas costas como se eu fosse lembrar na hora e fosse sair correndo pelo gelo. Claro que não deu certo, né?! enquanto ele empurrava eu gritava.... o maior mico!!! Pra piorar ele me deu um suporte infantil que não ajudou nada, só fez com que o mico fosse bem maior kkkkkk... 
Bom, depois dessa experiência eu deixei o patins de lado... não tinha nem como tentar de novo. Mas ai, esse ano, chegou um cara lá na igreja que é mega animado. Ele nunca tinha patinado no gelo, mas chegou disposto a jogar hockey e pegou algumas aulas. Em pouco tempo ele já estava patinando direitinho e sempre chamando todo mundo do nosso grupo de estudos bíblicos pra ir. No começo eu nem dei ouvido, pq eu só pensava no mico do ano anterior, mas depois de muita insistência eu fui, dessa vez sem o meu marido por perto, e as coisas saíram melhores do que eu esperava.
Fiquei animada, mas meu pé doía demais!!! no começo eu achei que era a falta de prática, mas hoje eu resolvi perguntar a uma pessoa que entende e ele me disse que eu deveria ir na loja onde eu tinha comprado e pedir pra eles colocarem num forno especial que faria o patins ficar mais confortável.
Saí da patinação e fui na loja. No lugar que eles fazem o trabalho com os patins eu expliquei a dor, mostrei onde era e o homem que me atendeu, super atencioso, me disse que o tipo de patins que eu tinha era muito bom, mas não era o tipo que eles aqueciam. Ele me explicou que o meu patins era pra pessoas profissionais que gostam de deslizar dando piruetas e saltos. E nessa hora eu tive que interromper: não moço, nada de pirueta e saltos, eu só quero dar umas voltinhas, e bem devagar kkkkkkk.
Então ele me sugeriu que eu pegasse um outro patins, um unissex, sem salto, mais fácil de andar e eu disse que apesar do meu patins ser novo, pq eu só tinha usado 3 vezes já tinha tempo que eu tinha comprado e a loja não ia querer trocar. Mas ele disse que eu deveria falar com o gerente, pq eu não sabia o que ele ia dizer. 
Ele chamou o gerente, nós explicamos a situação e o gerente pegou meu patins, me deu $75 dólares de desconto e trocou por um novo que eu só precisei pagar $25.
Imaginem se no Brasil alguma loja iria trocar um produto que foi comprado há mais de um ano e sem nota!!! Pequenas coisas como essa fazem o nosso dia mais feliz, não é?
Que Deus abençoe a nossa semana :) Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário