"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 2 de outubro de 2016

Eu e as minhas fraquezas

Oi gente, ainda estou em recuperação da cirurgia que fiz há 3 semanas. Infelizmente eu peguei uma bactéria e tive que voltar a tomar antibiótico, mas graças a Deus estou me sentindo bem.
Na última sexta eu fui até Kelowna acompanhar as entrevistas dos cabeleireiros que querem vir pro Canadá. Foi um dia cheio, mas eu fiquei impressionada com o nível de muitos candidatos. Claro que tiveram alguns que tentaram mesmo sabendo que não tinham a mínima condição de passar por uma entrevista em inglês, mas de uma forma geral a seleção foi muito boa.
Eu confesso a vocês que fiquei um pouco abatida com o processo. Pq se dependesse de mim eu traria todo mundo, eu daria uma chance a todos, pq eu sei que inglês é uma coisa que a gente aprende com o tempo. Mas a pessoa que estava entrevistando não pensa como eu, ele sabe que cada candidato é um investimento alto, pq envolve trâmites de imigração. Eu calculo que eles gastem $4500 pra trazer cada candidato pro Canadá, então eles avaliam e investem somente naqueles que eles acham que vão se adaptar aqui e podem representar bem a empresa. É business, puro business.
Eu acabei o dia extremamente cansada, principalmente emocionalmente, sofri e fiquei nervosa com cada candidato que gaguejou e não soube responder as perguntas. Em alguns momentos, enquanto a entrevista acontecia, eu estava orando, orando em Espírito pra que Deus abençoasse a vida da pessoa que estava sendo entrevistada.
Mas uma coisa boa dessa seleção foi que eu conheci o dono da empresa pessoalmente e garanto a vcs que é um homem de um coração grande. Ele está ajudando a construir uma segunda escola na África para garotas pobres. Uma pessoa que faz isso tem consciência social. Sim, ele é um homem de negócios, veio do nada, construiu a empresa com muito trabalho e sacrifício e gente assim não joga dinheiro pela janela. Mas ele é muuuito bacana!!
Eu não sei o que Deus tem preparado pra mim, eu não sei aonde a GoNorth vai parar, eu não sei se eu vou continuar fazendo recrutamento, eu não sei de nada!!! mas eu sei de uma coisa: eu sou instrumento de Deus e onde Ele me levar e como Ele quiser me usar eu só digo "Senhor, eis-me aqui".
Como todo mundo eu preciso de dinheiro, mas eu já vi que o dinheiro não enche o meu coração, não preenche a minha vida. É bom, paga as contas, é importante, mas eu não quero se não for pra servir ao meu Deus, se não for para ajudar o próximo.
Esses últimos dias eu estava me sentindo tão cansada, tão estressada que eu resolvi visitar a igreja Calvary de Surrey. Eu precisava de uma palavra mais espiritual, eu precisa de um lugar que o Espírito transbordasse e eu resolvi ir lá... e eu estava certa! que culto maravilhoso!!! que palavra abençoada direto do trono ao meu coração... palavra profética, palavra de poder, palavra transformadora.
Mas enquanto eu estava lá, eu perguntei a Deus no meu coração se eu deveria mudar de igreja e Ele usou o pastor na pregação que na hora disse: Não é hora de mudar. Fique onde Deus te colocou.
A igreja que eu congrego é Batista tradicional, mas é tão tradicional, tão politicamente correta, que me faz sentir saudade do mover do Espírito Santo, que de tradicional não tem nada, afinal a fé não é racional. Acreditar no invisível e no impossível é loucura. Não dá pra tentar explicar com a lógica o agir de Deus, pq Deus é ilimitado e maior do que a nossa mente pode alcançar.
Existem momentos que não tem dinheiro, não tem médico, não tem família, não tem ninguém, é somente você e Deus, e nesses momentos você sente necessidade de mergulhar no espiritual, onde não limite pra se crer.
Enfim, hoje foi um dia especial, dia de recomeçar uma nova jornada com Deus.
Uma semana abençoada para todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário