"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 25 de setembro de 2016

Quase recuperada

Oi gente, estou melhor do que na semana passada, mas ainda não estou 100%. Na segunda, depois de dias sem poder me mexer muito, a minha coluna travou que eu não podia nem colocar o pé no chão direito de tanta dor. Fiquei super irritada, estressada e de mau humor. Cheguei a me arrepender de ter feito a cirurgia, mesmo sabendo que eu tinha que fazer e não era uma opção.
Mas graças a Deus estou melhor e já estou voltando a minha rotina.
Situações como essa me fazem pensar em como eu sou falha, imperfeita e dependente da misericórdia de Deus, pq em mim, definitivamente, não habita bem algum.
Mas o lado bom disso tudo é que nesses momentos eu vejo o cuidado de Deus comigo pelo marido que ele me deu. Pq apesar de tb ter uma vida corrida ele cuidou de mim em todos esses dias de recuperação e aguentou toda a minha irritação :)
Ele só acha que eu tenho que desacelerar um pouco e ter mais tempo livre pra família, pq ultimamente eu tenho me dedicado muito a um curso que estou fazendo, ao trabalho, ao schedule da minha filha e a igreja.
Tem dias que eu me sinto exausta e tenho a maior vontade de tirar férias. Se eu pudesse pegaria um avião e iria descansar no colo da minha mãe por alguns dias. Mas não dá! são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que fica inviável sair agora.
Na minha cabeça eu não posso ter tempo para o trabalho e não ter para igreja. E pra mim ter tempo pra igreja não é ir nos cultos ao domingo, é realmente assumir um compromisso ministerial, o que envolve esforço, tempo e dedicação.
Eu jamais me sentiria bem comigo mesma de me dedicar completamente a minha vida secular e não fazer nada de valor espiritual, então eu acabo preenchendo o meu tempo com os dois lados.
Tem um versículo bíblico que diz assim: Buscai primeiramente o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Mt6:33
E eu acredito nisso como eu acredito no ar que eu respiro. Eu não consigo imaginar viver sem me envolver nas coisas de Deus ou lucrar sem assumir uma responsabilidade social com a igreja.
A gente vive em uma época que as pessoas dizem ter um relacionamento com Deus mas sem vínculo com igreja ou com ministério. Pra mim não funciona, pq quanto mais perto de Deus eu estou, mas responsável eu me sinto em servir. E no meu entendimento, mesmo com todos os defeitos que possa ter, a igreja é um lugar de alimento e de aprendizado.
Bom gente, eu vou ficando por aqui. Quero tirar um tempinho pra não fazer nada, mesmo tendo um monte de coisas pra fazer :)
Uma boa noite a todos e que o Senhor nos dê uma semana abençoada, cheia de vitórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário