"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pedido de oração

Essa semana tem sido marcada por notícias tristes e difíceis de aceitar.
Na segunda eu conversei com uma amiga e ela compartilhou comigo que a sua sobrinha querida tinha perdido o noivo, um missionário americano, por uma morte súbita. Eles estavam com os pais dela numa praia quando ele, de repente, morreu. A mãe da garota é médica e tentou reanima-lo, mas sem sucesso. Vcs podem imaginar o sofrimento dessa jovem e toda a família, né??? Pois é, eu tb senti muito. Mesmo sem conhecê-la eu me coloquei em seu lugar e o meu coração chorou por ela.
Depois, pelas redes sociais, eu soube do filho da cantora Eyshila, o Matheus. Um menino de 17 anos, jovem, cheio de vida e que está internado com menigite viral em estado crítico. Pelo que eu li os médicos não têm esperança, mas a família, os amigos, a igreja, e muitos servos de Deus de todas as partes do mundo, inclusive eu, estão orando por um milagre. 
Eu só penso que nenhuma mãe deveria passar por isso!!! 
Mas ainda com Matheus na cabeça, pensando nele, na Eyshila e em todos que estão orando, eu soube que o filho de uma pessoa muito querida da minha família, um jovem de 27 anos, o Filipe, sofreu um aneurisma enquanto estava fazendo um mestrado em Portugal. O estado dele é tb sem esperança segundo os médicos. A mãe saiu do Brasil hoje junto com uma tia minha e ainda não tem certeza da gravidade do estado de saúde do seu filho. 
Eu passei o dia pensando em como o coração dessa mãe está. Imaginem encarar horas de vôo sem saber se vai encontrar o filho vivo ou morto.
Eu creio em milagre e por isso eu estou aqui pra pedir a vcs que orem pela recuperação emocional da sobrinha de minha amiga e orem por Matheus e por Filipe.
A gente nunca acha que esse tipo de coisa vai acontecer conosco ou com as pessoas que amamos, até que aconteça. 
Eu não sou amiga da Eyshila e nem muito próxima da mãe do Filipe, mas o meu coração está triste e eu oro pra que Deus opere um milagre. Eu oro pra que o Senhor reverta essa situação e transforme toda essa dor em alegria.
Nós sabemos que a morte faz parte da vida, mas nunca estamos preparados pra encara-la de frente. É só Deus mesmo pra nos consolar, confortar e nos colocar de pé em situações como essas.
Por favor, orem, orem e orem. Nunca deixem de orar e de buscar a Deus, pq nós nunca sabemos quando o dia ruim pode nos alcançar e só Ele é o nosso refúgio e a nossa fortaleza em tempos de angústia.
Uma boa noite e que Deus abençoe as nossas vidas.

Um comentário:

  1. Amém! Em oração pelos que precisam do milagre. Creio que estamos aqui com um propósito e que o Senhor nos coloca em determinados lugares com a missão de ajudar nossos irmãos e sermos luz. Que Ele conforte o coração dessa jovem e a família desse rapaz, e que faça grandes coisas na vida de Matheus e Filipe, em nome de Jesus! Já vi coisas coisas maravilhosas acontecerem, que contrariavam a medicina e o mundo natural porque Deus é soberano!-Keila-#Eucreioemmilagres.

    ResponderExcluir