"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 12 de junho de 2016

Aqui é o meu lugar agora

Oi gente, primeiro eu gostaria de agradecer a todos que oraram pelos jovens e famílias que eu citei na semana passada. Infelizmente o Filipe teve morte cerebral, mas a sua morte deu vida a sete pessoas, já que 7 dos seus órgãos foram doados. Por favor, continuem orando pela família dele que está inconsolável.
Quanto ao filho da Eyshila eu não tenho notícias. Vi alguns videos que pedem que as pessoas continuem orando e jejuando por um milagre. Eu acredito em milagres, mas se ele teve a morte cerebral comprovada eu penso que nós deveríamos orar pela família, pra que o Senhor os fortaleça e console. Claro que ninguém quer perder um ente querido, muito menos um filho, mas Deus é que sabe de todas as coisas e eu fico com o versículo de Jó que diz assim: Deus deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor. Jó 1:21
Mas eu não vim aqui pra falar de coisas tristes. Há algumas postagens atrás eu comentei com vcs que pensava em outras províncias pelo custo de vida alto de Vancouver e alguém leu e comentou com o meu marido, que não lê o blog, e ele veio me perguntar: Que história é essa de mudar daqui???
Na hora eu pensei: alguém leu o blog e falou com ele rsrsrsrsr...
Eu não comento aqui em casa tudo o que eu escrevo. O blog é uma terapia, um desabafo e uma maneira de colocar as minhas ideias em ordem. Eu converso com o meu marido, minha família e meus amigos sobre tudo, mas é que as vezes eu escrevo coisas aqui no blog que passam na minha cabeça sem eu ainda ter verbalizado com as pessoas ao meu redor. 
Quando eu escolhi Vancouver eu estava orando por um direcionamento de Deus. Eu cheguei a cogitar seriamente Toronto e pensei muito em Calgary, mas eu acabei vindo pra cá pq eu acredito que foi Deus agindo na minha vida. Confesso que eu queria que as coisas já estivessem mais equilibradas pq no mesmo tempo que eu tenho aqui se eu tivesse nos EUA eu já estaria em uma outra situação e por isso eu me pergunto se não seria mais fácil ir pra uma outra província. Mas, ao mesmo tempo, eu entendo que Deus tem trabalhado em mim e através de mim onde eu estou agora. 
Eu não sei o dia de amanhã, se vou ou não mudar de país ou de cidade, mas hoje a minha vida é aqui em Richmond. E o maridão não quer nem ouvir falar de mudar rsrsrsrs... pra um lugar mais frio então, nem pensar!!!! kkkkk
Desde que eu saí do meu emprego no final de março eu tenho me dedicado a alguns projetos. Tenho trabalhado na ideia de duas pequenas empresas, tenho acompanhado minha filha mais de perto, tenho feito entrevistas pra empregos part-time e estou animadíssima pra fazer o teste da polícia federal daqui. 
Essa história da immigration border é antiga. Eu sempre tive vontade mas nunca insisti na ideia por causa do teste físico... vcs já imaginam pq, né??? rsrsrsrs... eu e teste físico não combina muito. Mas agora eu tenho duas amigas malucas como eu animadíssimas pra treinar junto comigo e eu acho que vai rolar rsrsrsrs... Se não der certo pelo menos eu perco peso kkkkkk... 
Bom, seja o que Deus quiser. Aqui ou em qualquer lugar a minha vida está e sempre estará nas mãos de Deus. Tenho certeza que Ele vai abrir a porta certa na hora certa e grandes coisas o Senhor ainda tem pra minha vida e pra sua. É crer e seguir em frente.
Que Deus abençoe a nossa semana e nos livre de todo o mal.
Boa noite.

Um comentário:

  1. Oi, Renata!
    Conheci seu blog há algum tempo e posso te dizer que vc tem me abençoado muito. Eu e meu marido queremos muito viver no Canadá, mas não sei como será porque temos 42 e 47 anos e acho que já estamos ficando velhos !!! kkkk
    Ele vai fazer o IELTS em agosto. Por enquanto, esse é o nosso primeiro passo!

    ResponderExcluir