"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 chegou!!!

É, amigos blogueiros, nós viramos mais um ano com a graça de Deus!!!
Quando eu olho pra 2015 eu vejo um ano de muitas realizações, conquistas, livramentos e bênçãos. É claro que o ano tb teve desafios, mas todos superados. 
Eu não sei o que me espera em 2016, mas eu peço ao Senhor que seja um ano de crescimento espiritual. Eu quero continuar andando com Deus.
Tenho visto muitas pessoas cegas espiritualmente e eu oro pra que o Senhor abra os meus olhos e não me deixe seduzir pelas coisas passageiras desse mundo, mas que Ele me mostre sempre o que tem valor eterno. Que Ele me use pra abençoar vidas e fazer a diferença onde quer que eu esteja e que eu não espere nada de ninguém pra que as minhas expectativas não sejam frustradas.
Na quarta passada eu participei de um estudo de Kabbalah, uma filosofia mística criada em cima do judaísmo.
Uns amigos judeus me convidaram e eu fui pra conhecer. Gente, Deus deixou escrito "O meu povo perece por falta de conhecimento" Oséias 4:6 e é verdade!!!
Mas o estudo foi maravilhoso no sentido de me fazer ver o quanto estamos perto do final dos tempos. Quando eu ouvi de um rabino que o mundo tem que se desenvolver eliminando todas as religiões pq na verdade todas elas levam ao criador e Moisés, Jesus e Mohammed foram profetas inspirados por Deus pra tirar o mundo da idolatria eu percebi o quanto estamos nos aproximando do final dos tempos, quando todos terão uma mesma crença e uma mesma moeda. 
As pessoas estão tão preocupadas em ser politicamente corretas, em criar um mundo "perfeito" no qual todos os caminhos levam a Deus que estão deixando de lado as escrituras.
2016 vai ser um ano em que veremos o mundo caminhar pra mais longe de Deus. Não pq eu desejo, mas pq é o que a maioria das pessoas estão buscando. Deus, pra quê Deus??? é melhor confiar em si mesmo, na sua força interior, na sua capacidade. É melhor fazer o bem e deixar esse negócio de igreja de lado, afinal, o que vale mesmo é a intenção... E assim o mundo vai se perdendo em seu próprio caminho.
Feliz ano novo pra vcs!!! Que Deus encha o coração de vcs de amor e paz e que possamos sempre nos colocar no lugar dos outros antes de agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário