"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 20 de dezembro de 2015

Eu tenho esperança

Olá amigos blogueiros, eu dei uma sumidinha, né??? vida muito corrida!!! 
Mas graças a Deus tenho vencido os "gigantes" do dia a dia e não tenho do que reclamar. O Senhor tem trabalhado em mim e através de mim e eu, mesmo cansada, estou bem.
Apesar do frio, essa é uma época do ano que eu amo!!! natal e ano novo sempre trazem esperança e esperança é o que precisamos pra não ficarmos abatidos diante das lutas e provações.
Eu estava preparando uma palavrinha que eu vou dar no natal e eu fiquei pensando como o nascimento de Jesus foi o nascimento da esperança pro povo sofrido daquela época. E hoje não é diferente. Quando as coisas não andam bem, quando não sabemos que direção tomar ou não temos uma solução pra algo que nos pertuba nós encontramos em Deus a esperança do milagre. Pq nEle todas as coisas são possíveis e quem crê nisso não se rende. Ainda que a gente esteja na luta nós sabemos que não ficaremos nela, pq o nosso Deus está conosco.
Nós não sabemos o que 2016 nos reserva... na verdade a gente não sabe nem o que o final de 2015 tem pra gente, pq em poucos dias muitas coisas podem acontecer. Mas de uma coisa eu tenho plena certeza: Deus está no controle.
Eu não sei o tamanho da luta que vcs estão enfrentando, eu sei das minhas rsrsrsr... mas eu gostaria que vcs buscassem a esperança em Deus pra uma vida melhor. Ele é a paz que inunda os nossos corações nas piores tempestades, Ele é o conforto e o consolo nas lutas e Ele é a presença forte quando nos sentimos só.
Que o Senhor nos dê um final de ano de muita alegria, conquistas e vitórias no nome de Jesus.


Um comentário: