"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 19 de outubro de 2015

E como foi a cirurgia???

Toda vez que eu tive que passar por algum procedimento médico a minha prioridade sempre foi não tirar a minha filha da rotina. Pelo trauma que ela tem por ter passado comigo todo o tratamento de um câncer em 2011 ela não lida bem com situações como essa. Fica muito ansiosa e preocupada comigo, sofre muito e, consequentemente, me faz sofrer tb.
Por causa disso tudo eu tinha combinado com meu marido que ele me deixaria no hospital de manhã cedo, depois a levaria pra casa de uma amiga e quando acabasse a cirurgia eu ligaria pra ele. Mas ontem a noite uma amiga, um dos anjos que Deus colocou no meu caminho aqui no Canadá, me ligou dizendo que iria comigo pro hospital. Ela passou por aqui as 7:30 e fomos pro hospital que fica pertinho daqui de casa. Foi tudo muito rápido e o atendimento excelente!!!
Eu não tenho certeza, mas acho que as 8:30 me levaram pra sala de cirurgia e apaguei. Quando acordei já era 2:00 da tarde ouvindo as enfermeiras dizerem que eu dormia muito rsrsrsrs... E durmo mesmo!!! toda vez que eu tomo a anestesia eu tenho a maior dificuldade de abrir os olhos rsrsrsrs... Me deu vontade de dizer pra enfermeira: é que eu sou baiana rsrsrssr... Mas ela não ia entender.
Depois que acordei fiquei um tempo mais de repouso, me vesti sozinha e notei que estava bem melhor do que quando fiz a cesárea. Deixaram meu marido entrar pra me ver enquanto eu tomava um "Canada Dry", é tipo o guaraná daqui... delícia!!! Ele pediu uma cadeira de rodas pra me levar pro carro, mas a enfermeira disse que era melhor que eu andasse. Fui andando mesmo e foi tranquilo.
Passamos pra comprar um remédio pra dor, prescrito pela médica, e comprar um sushi pra mim... eu estava faminta!!! rsrssrrs... Com o balançar do carro fiquei muito enjoada, mas não o suficiente pra perder a fome.
Cheguei em casa, comi um pouco e apaguei. A dores agora estão um pouco mais fortes, mas nada insuportável.
Como eu havia dito a vcs, eu queria muito que Deus tivesse feito um milagre pra que eu não precisasse passar por essa cirurgia, mas Ele tinha outros planos. Uma coisa chamou a minha atenção:
Minha médica veio até mim - a maior simpatia -  e disse que não faria a minha cirurgia pq ela não estava se sentindo bem. Que uma médica da confiança dela faria o procedimento. Ela marcou em minha barriga onde ela acreditava que deveria ser a entrada, mas a médica que veio substituí-la fez de uma forma totalmente diferente.
Eu acredito que as minhas orações e as orações das pessoas que estão orando por mim foram respondidas. Deus fez o melhor pra mim. Ele usou as mãos que Ele quis pra me abençoar. 
Eu sempre busco ver o direcionamento de Deus em todos os momentos de minha vida, pq eu sei que Ele está comigo, e confio plenamente que a minha vida está debaixo das asas de Sua proteção e que, ainda que eu não entenda, Ele está sempre trabalhando ao meu favor.
Que Deus nos dê uma semana de vitória!!! Muito obrigada por cada segundo que vc tirou pra orar por mim. Deus é fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário