"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Uma tarde no hospital

Oi gente, acabei de chegar do hospital... isso mesmo, do hospital!!! Quando eu acordei senti uma cólica super forte que eu não conseguia nem colocar o pé no chão. Como eu estava sozinha com minha filha, já que hoje ela não teve aula e ficou comigo, eu tomei um dorflex, esperei melhorar um pouco e fui ao hospital. Eu até pensei em ir no walkin clinic, mas eu sabia que o médico ia pedir exame de sangue, urina e ultrassom e isso iria atrapalhar e muito o meu schedule. Então eu resolvi ir logo na emergência pq tudo seria feito lá mesmo.
Mais uma vez eu estou agradecida pelo atendimento daqui do Canadá. Fui atendida rapidamente, fizeram todos os exames e foi constatado que a dor que eu estava sentindo era devido a um cisto no ovário. Agora é ficar de olho e repetir os exames daqui a três meses. Graças a Deus está tudo bem!!!
Mudando de assunto, eu consegui o meu estágio. Depois que o curso que eu estou fazendo na SFU acabar em fevereiro eu tenho que estagiar por um mês. Mandei alguns curriculums e uma fazenda de vegetais orgânicos me chamou pro estágio. O nome da fazenda é The Sharing Farm Society e ela produz alimentos que são doados pro food bank e outras ongs que ajudam os pobres.
Na reunião que eu tive com a pessoa do departamento de comunicação eu perguntei se aqui tinha pobres em quantidade suficiente pra receber as doações, já que aqui não é o Brasil e nem outro país conhecido pela miséria. E ela me explicou que a pobreza aqui é escondida, a gente não vê. Mas que dados da prefeitura mostram que 25% das famílias de Richmond vivem abaixo da linha da pobreza. Geralmente são pais solteiros que perderam o emprego e, devido ao aluguel alto e o preço elevado da comida, ficaram em poucos meses sem ter condições de arcar com as despesas. Dados das escolas públicas mostram que 25% das crianças vão pra escola sem ter tomado o café da manhã. Incrível, né???
Ela também me disse que tem ruas aqui que não parecem, mas são ruas de pessoas bem pobres. São townhouses e apartamentos onde cada família ocupa um quarto, ou seja, 3, 4 ou mais pessoas dividindo o mesmo espaço. Isso não está visível, mas existe.
Essa fazenda sempre está precisando de voluntários, vou deixar o link aqui pra vcs darem uma olhada.
Tenham uma semana abençoada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário