"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 25 de janeiro de 2015

Mãe mil e uma utilidades

Eu estou com preguiça de começar mais uma semana. Se eu pudesse eu já estaria de férias, mas eu sei que não posso reclamar. Estou com saúde, estou fazendo um curso bacana, já tenho um estágio garantido e estou conhecendo um monte de gente, ou seja, tá tudo muito bem, obrigada.
Mas é que ser mãe e ter uma carreira nem sempre é fácil, né??? Eu pelo menos me culpo muito por não poder me dedicar mais aos estudos de minha filha, fico pensando se eu fizesse isso ou aquilo as coisas poderiam estar melhores pra ela, enfim... Quem é mãe sabe que a gente tem que se virar nos 30 pra dar conta de tudo. Principalmente mãe imigrante sem emprego, que não tem o apoio da família por perto e nem uma secretária pra ajudar na comida e na limpeza... a vida é dura!!!! rsrsrsrsr...
Na próxima quarta irei levar minha filha a pediatra e vou ouvir a opinião dela. Continuo lendo muito a respeito e conversando com pessoas que passaram ou estão passando pela mesma situação. 
Tenho notado que muita gente que nunca enfrentou o problema de dificuldade de aprendizado de um filho não acredita que exista de fato o déficite de atenção. Por outro lado, mães e pais que têm filhos com problemas sérios de aprendizado, que afetam a auto-estima e o emocional da criança, não só acreditam como também são a favor do tratamento. 
Peço muito a Deus que me oriente e me guie pra que eu faça o melhor, pq eu não sou da área e não sou entendida do assunto. Sou uma simples mãe que caiu de paraquedas no problema.
Falando em Deus, semana passada eu e meu marido batizamos um amigo nosso. Ele já frequentava a igreja há algum tempo, mas só decidiu batizar agora e o pastor nos convidou pra fazer o batismo já que ele faz parte do nosso grupo de estudo. Confesso que o meu primeiro pensamento foi negar, já que eu achava que era uma tarefa de pastor, mas o Espírito Santo me lembrou que Felipe batizou o Eunuco e eu entendi que era um grande privilégio que o pastor estava nos dando em permitir que batizássemos um amigo. Nossa, fiquei muito feliz!!!! pelo batismos em si, que foi lindo, e pela oportunidade dada, que eu nunca tinha tido antes.
Lembram da igreja que eu tinha visitado em Langley e tinha amado??? pois é, tanto eu quanto o meu marido gostamos muito de lá e pensamos muito em congregar naquela igreja, mas oramos e o tempo foi passando, surgiu a oportunidade do curso de liderança e hoje eu entendo que Deus nos colocou na igreja de Richmond pq Ele tem um propósito conosco aqui. A cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.
Bom gente, vou ficando por aqui. Tenham uma semana abençoada, cheia de coisas boas.
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário