"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 25 de outubro de 2014

Dia de decisão

Hoje eu participei de mais um grupo de oração de mulheres. Dessa vez foi na minha casa e foi muito bom!!! Senti o Espírito Santo em nosso meio e fui inundada por uma paz que excedia todo o entendimento.
Enquanto minha amiga ministrava eu contemplava a beleza do Senhor em tudo o que estava sendo dito. Fiquei realmente grata a Deus por participar de um momento tão especial como esse.
A vida da gente é tão cheia de desafios que nós precisamos de um tempo, mesmo que pequeno, pra parar e refletir sobre Deus em nossas vidas. Pode parecer bobagem, mas são encontros assim que nos fortalecem espiritualmente.
A maioria das pessoas hoje em dia não sabe o poder que a oração tem e pensa que a bíblia é um livro de contos sem muita importância. Mas isso não é verdade. A oração tem poder e a bíblia é uma fonte de história, conhecimento e espiritualidade. Qualquer pessoa que lê a bíblia é levada a questionar a si mesma e ao mundo, pq ela nos leva a pensar, e isso amedronta muita gente. 
Amanhã será um dia decisivo pra política no Brasil. Infelizmente temos dois partidos ruins e o povo tem que escolher um que seja o menos pior pra governar os próximos quatro anos.
Eu nunca emiti minha opinião em eleições anteriores e nunca fui cabo eleitoral de político algum. Mas dessa vez eu resolvi que eu deveria tornar o meu posicionamento público, pq eu realmente temo o que pode vir acontecer com o país caso o PT continue no poder.
Eu não sei se vcs conhecem de perto os países que levantam bandeiras comunistas como Cuba, China, Venezuela, Coreia do Norte e etc. Esses países vivem em ditaduras que levaram a população a miséria. São países que proibem a liberdade de expressão, a liberdade política, ideológia e a religiosa. Mas por quê a religiosa??? Pq a bíblia, como eu disse anteriormente, é um livro que leva as pessoas a questionarem e isso é o que as ditaduras não querem. 
Por exemplo Cuba. Em Cuba as pessoas não podem votar, não podem criticar o governo, não podem viajar sem permissão e tem acesso restrito a internet. Igrejas, só se forem controladas pelo governo, ou seja, não existem. Os cubanos não sabem nada de Deus, aliás os únicos deuses que eles podem ter é Fidel Castro e Che Guevarra. 
Mas nas escolas do Brasil, pq eu mesma aprendi assim, ensinam que Cuba é um exemplo de país pq todas as pessoas têm acesso a saúde e a educação. Sim, é verdade que os cubanos têm acesso as escolas e a saúde pública, mas desde que a educação não leve ninguém a ter um senso crítico e que a saúde seja em clínicas e hospitais sem condições físicas e com equipamentos defazados. Eu conheci muitos cubanos que fugiram para os EUA na época que morei na Flórida e eles relatavam que os cubanos comuns não tinham acesso as coisas básicas como sabonete, papel higiênico, desodorante e coisas que pra gente são normais.
Pra vcs terem idéia da vida em Cuba, os médicos saem de lá pra trabalhar no Brasil por $900 reais e acham uma maravilha!!! Agora eu te pergunto: vc acha justo estudar, se formar, exercer seu trabalho bem e ter que viver com $900 reais pq a maior parte do seu salário tem que ser dado a ditadura cubana??? 
Uma grande parte da população brasileira não acredita que o PT vá instalar o comunismo no Brasil e não vê problema em permitir que Dilma seja reeleita. Gente, mas foi assim que começou na Venezuela. A esquerda entrou pelas vias democráticas e transformou o país em uma ditadura sem que o povo se desse conta. A Venezuela já está vivendo a ditadura. Quem tinha condições deixou o país e quem não tinha está lutando, sendo perseguido e aprisionado como marginal. 
Eu não acredito que Aécio seja o salvador da pátria e nem que no governo dele não haja corrupção, mas eu acredito que colocá-lo no poder vai impedir que o Brasil viva uma ditadura. Em quatro anos o povo pode eleger um outro candidato, mas com a permanência do PT no poder isso é uma icógnita. 
Eu peço que vcs votem conscientes amanhã, que pensem no país que vcs querem para os seus filhos e netos.
Que Deus abençoe o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário