"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 19 de julho de 2014

O medo

Hoje fomos a um show aéreo in Delta, uma cidade vizinha a Richmond. Foi muito legal!!! mas eu confesso a vcs que tive medo só de olhar as acrobacias rsrssr... Eu sentia a minha barriga gelar cada vez que um avião mergulhava do céu em direção a terra. Pra mim a qualquer hora um deles ia cair e explodir no chão, afinal, errar é humano rsrsrsrs... Mas, graças a Deus, tudo correu bem. O show foi lindo e minha filha ficou encantada!!! Eu fiquei de boca aberta com uma mulher que saiu do avião em pleno voo e ficou em cima das asas, bem no meio. É claro que ela estava com algum tipo de proteção, mas não deixou de ser arriscado. O avião ficou de cabeça pra baixo com ela em cima!!! Nem que me pagassem $1.000.000 eu não iria rsrsrsrsrs... Um amigo que estava conosco disse que iria até por $500 rsrsrsrsr...
Dá pra ver que eu não sou do tipo aventureira, né??? Paraquedas, asa delta, bungee jumping, nada disso faz a minha cabeça e eu espero que não faça a da minha filha tb, pq eu só encararia uma coisa dessas por ela rsrsrrs... Morro de medo!!!! 
Mas não pensem que eu tenho medo por causa da morte. Eu não tenho medo de morrer, nem um pouco. A morte pra mim é lucro, como diz o apóstolo Paulo na carta aos Filipenses: Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. Filipenses 1:21
Vcs sabem que eu enfrentei um câncer em 2011 e, por mais que eu tente não lembrar disso, qualquer coisa diferente que eu sinto me leva a pensar que pode acontecer novamente. Mas eu não sinto medo de morrer, pq a minha vida está nas mãos do Senhor. Tenho certeza que existe muito mais do que essa vida e que o tempo que passamos aqui é muito pequeno em comparação a eternidade. Aqueles que conhecem Deus de verdade descansam NEle.
Outro dia eu vi um video no face de um jovem que tinha sido baleado. Enquanto ele agonizava ele pediu que ligassem pra mãe dele, pq ele queria dizer a ela que tinha voltado para os caminhos do Senhor. Quem é crente em Jesus sabe o que ele estava tentando fazer. Ele queria que ela soubesse que a possível morte dele não era mais importante do que a salvação que ele já tinha.
Mas eu sei que a morte não é fácil, não pra quem fica. Eu mesmo não gostaria de morrer cedo por minha filha. Tenho uma amiga aqui no Canadá que perdeu os pais muito cedo. Ela refez a vida dela, tem uma família linda, é uma super mãe e é uma pessoa feliz, mas a perda dos pais ainda está viva no seu coração. Tudo o que ela enfrentou sozinha depois que os pais morreram deixou marcas profundas e as lembranças são frequentes. Eu não desejo isso pra ninguém, muito menos pra minha filha.
Humanamente falando nenhum filho deveria ficar orfão na infância e  pais não deveriam ver a morte de um filho. Mas a vida nessa  terra não é perfeita e coisas ruins acontecem. O importante é a esperança que temos em Deus de que um dia todos, nós que cremos, estaremos juntos novamente na presença do Pai. Isso sim é o que importa.
Mudando de assunto, ainda não recebi nenhuma mensagem da empresa que eu fui entrevistada na segunda. Eles disseram que o processo de seleção duraria duas semanas, então, ainda está no prazo, mas eu achei que depois que eu mandasse o email de agradecimento que eles me contactariam e não aconteceu. Eu tb não sei qual é o protocolo aqui em relação a isso, mas eu queria ter recebido ao menos um email... vamos ver no que vai dar rsrsrs...
Que o Senhor abençoe a nossa semana e que boas notícias venham.
Assistam esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=juEACGmrXC8

Nenhum comentário:

Postar um comentário