"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 15 de abril de 2014

A vizinha

Oi gente, passando aqui rapidinho pra contar uma novidade interessante. Há dois dias a dona do ap que nós alugamos nos deu um prazo até o dia primeiro de junho pra mudar pq ela tinha vendido o apartamento. Na verdade eu não sei se ela vendeu ou se vai ficar pro marido, já que eles se separaram recentemente. Mas isso não vem ao caso, o que eu quero contar é que eu já tenho um novo lugar e adivinhem onde é!!! No primeiro andar, bem embaixo da vizinha que cutuca o chão lá de casa com o cabo de vassoura rsrsrsrsrsr.... Juro que a primeira coisa que eu pensei foi: agora ela vai ver como é bom pertubar a vida dos outros rsrsrsrsrs... É claro que isso foi o meu primeiro pensamento, o segundo já controlou os meus instintos vingativos rsrsrsrsrsr... Não vou fazer nada, mas como a vida é, né??? Um dia a gente tá em uma posição superior e amanhã a gente pode não está.
Fiz bolo pra essa vizinha, dei presente de natal, convidei pro aniversário de minha filha, tratei super bem, mas nada adiantou, ela continuava reclamando. Agora eu vou morar embaixo dela e quero ver quão silenciosa ela é rsrsrsrsrrs...
As pessoas atacam facilmente sem nem tentar se colocar no lugar das outras. Mas a vida não é sempre de altos, ela é feita de baixos tb. Por isso é importante tratar os outros como gostaríamos de ser tratados. 
Eu entendo a minha vizinha e fiz de tudo pra amenizar o barulho, mas ela, nem por um minuto, se colocou em meu lugar. Eu simplesmente aluguei um ap no terceiro andar sem saber que eu seria um problema pra ela, pq se eu soubesse eu não teria alugado, pode ter certeza!!!
Parece uma coisa... por mais que a gente dê o melhor sempre tem os do contra no nosso caminho. Pessoas que aparecem pra tornar os nossos dias mais difíceis. Mas não tem problema, agora eu vou pro primeiro andar rsrrsrsrsrsr...
Bom, vou ficando por aqui.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário